MatériaMais Notícias
da cassino: O heptacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton não está nada satisfeito do carro da Mercedes para esta temporada e reclamou muito sobre a dirigibilidade do W14 neste domingo durante o GP da Áustria vencido por Max Verstappen.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoModelo que expôs mensagem de Neymar mostra ‘direct’ de campeão da Fórmula 1: ‘Pelo menos é solteiro’Fora de Campo30/06/2023Fora de CampoRepórter leva invertida de piloto da Fórmula 1 após desmerecer Mariana Becker; assistaFora de Campo29/06/2023Lance! BizFerrari na pole position! Confira ranking das equipes mais valiosas da Fórmula 1Lance! Biz29/06/2023
da dobrowin: Diante da situação, o chefe da equipe, Toto Wolff, resolveu usar o rádio do carro para mandar um recado para o piloto inglês.
– Lewis, o carro está ruim, nós sabemos. Por favor, só o pilote – disse Toto.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Hamilton conseguiu superar Lando Norris na largada e chegou à quarta colocação. No entanto, foi punido com 5 segundos por uma violação e acabou fechando a corrida na sétima colocação.
Em março, Toto Wolff já havia falado dos problemas do W14 e destacado que a Mercedes não briga pelo título nesta temporada e que os problemas estão sendo resolvidos durante o ano. Ele ainda deu um prazo para voltar a ter um carro competitivo.
continua após a publicidade
– Acho que o atraso provavelmente está entre seis e 12 meses, porque esse é o tempo que levamos para descobrir o que realmente estava acontecendo com o carro. E isso significa que só precisamos ter o dobro da velocidade de desenvolvimento, uma forte inclinação de desenvolvimento – reconheceu Wolff.
Top 10 da corrida em Spielberg, na Áustria:
1 – Max Verstappen – Volta mais rápida
2 – Charles Leclerc
3 – Sérgio Pérez
4 – Carlos Sainz
5 – Lando Norris
6 – Fernando Alonso
7 – Lewis Hamilton
8 – George Russell
9 – Pierre Gasly
10 – Lance Stroll
continua após a publicidade